Fale Conosco

Fale conosco: Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca à disposição diferentes canais de comunicação.

Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.):

 O Núcleo de Gestão Assistencial Santa Cruz coloca à sua disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U.) – um canal de comunicação que tem o objetivo de receber críticas, elogios e sugestões, dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão prestar orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do ambulatório. Sua manifestação poderá nos ajudar a melhorar cada vez mais nossos serviços prestados.

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda a sexta-feira das 7h às 19h. 

Formas de Contato:

  • Caixas de Sugestões, localizadas nos andares da unidade.
  • Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo à recepção principal do ambulatório).
  • Email: sau@ngasc.spdm.org.br
  • Telefone: (11) 5081 7608.

Fale com a Diretoria do NGA Santa Cruz:

A equipe da diretoria do NGA Santa Cruz também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deve ser tratado pela diretoria,clique aqui para preencher o formulário.

Fale com o superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM:

O ambulatório faz parte da Coordenação da Superintendência das Instituições Afiliadas, ligada ao Conselho Administrativo da SPDM. Caso julgue necessário, entre em contato pelo email: afiliados@spdm.org.br .

Fale com o Superintendente das Instituições Afiliadas da SPDM:

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 5081 7608 ou pelo endereço de e-mail: sau@ngasc.spdm.org.br 

COMO CHEGAR